Connect with us

Notícias

Mulher é presa tentando entrar na penitenciária com maconha

Publicado

em

Na tarde deste domingo, 18 de agosto de 2019, por volta das 13h30, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a PEF II (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu – Unidade II) no Bairro Jardim Três Fronteira, pois segundo informações, haveria um chamado feito pelo DEPEN, de que no local agentes penitenciários teriam flagrado uma visitante tentando adentrar na unidade prisional com 153 gramas de maconha.

No local, os militares foram informados que a pessoa identificada como sendo Diane Tani Primak, de 23 anos de idade, moradora da cidade de Medianeira/PR, teria tentado adentrar na unidade prisional para visitar o detento Alexandre Veck de Jesus, e ao ser submetida ao aparelho de Raio-X, apresentou imagem que condizia com substancia anômala dentro do corpo.

Ao ser inquirida sofre o fato, “Daiane” retirou espontaneamente a substancia de dentro da sua vagina. Após os fatos, foi presa e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, para ser apresentada a autoridade policial de plantão.

 

Fotos: Enrique Alliana
Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755