Connect with us



Notícias

Mulher é morta com tiro na cabeça

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta terça-feira, 05 de fevereiro de 2019, por volta das 00h:50min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua dos Amigos, quase cruzamento com a Rua Guarany, no interior da Invasão do Bubas, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que a vítima apresentava uma única perfuração na cabeça, sendo constatado o óbito no local. De pronto policiais militares do 14º BPM realizaram o isolamento do local de morte até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

A vítima teria sido pré-identificada como sendo Diessica dos Santos Cabral de Matos, de 33 anos de idade e segundo informações repassadas o tiro teria sido acidental, onde o principal suspeito seria o marido da vítima, que fugiu do local antes da chegada das equipes policiais.

Tribuna Popular

Uniguaçu