Connect with us



Notícias

Mulher de Santa Helena diz à Bolsonaro que tem a cura para o Coronavirus

Publicado

em

Safismi

Um vídeo que circula nas redes sociais e tem uma moradora de Santa Helena como protagonista, tem causado polêmica e reações das mais diversas.

No vídeo gravado na sede do governo em Brasília, a mulher chama a atenção do presidente Jair Bolsonaro, enquanto o chefe do Executivo conversa com alguns apoiadores. Ela diz que é de Santa Helena, no Paraná e que vem tentando falar com a assessoria presidencial há dias. Em determinado ponto do vídeo a mulher diz que “o pastor me mandou aqui”.

A mulher, que não aparece no vídeo insiste para tirar uma foto com Bolsonaro que se nega devido aos protocolos que pedem, entre outras coisas, o distanciamento.

Segundo a mulher, que diz conversar com Deus desde os seis anos de idade, o controle do enxofre no nosso corpo seria uma arma mortal contra o Coronavirus. Ela ainda explica para o presidente que a ingestão de um dente de alho cru por dia seria a solução contra a doença que já matou 37 mil pessoas e infectou mais de 700 mil somente no Brasil, e tem causado medo e pavor ao redor do mundo.

Por fim, o presidente Jair Bolsonaro se comprometeu a conseguir agenda para a mulher conversar sobre sua teoria com membros do Ministério da Saúde.

Apesar da proporção que o assunto tomou, ainda não se tem a confirmação do nome da mulher que afirma ter 38 anos e ser mãe de três filhos. “Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Eu tenho 38 anos, sou mãe de três filhos e não estou aqui para brincar. Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer honrar esse país, Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acreditem em mim, só preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades”, disse a mulher ao presidente.

Conforme alguns leitores do UN, ela teria vindo há pouco tempo de Santa Catarina e estaria residindo no distrito de São Clemente.

O município de Santa Helena tem apenas um caso confirmado de Coronavirus. O paciente, um caminhoneiro, que ao suspeitar que poderia ter contraído a doença, agiu com extrema responsabilidade, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, evitando que a família e mais pessoas fossem contaminadas. Ele se recupera bem isolado em casa.

Fonte: Universo da Notícia | Fotos: Redes Sociais

Uniguaçu