Connect with us



Geral

Mulher de Londrina faz desafio da farinha com cães e revolta internet

Publicado

em

Safismi

Londrina voltou aos holofotes da internet nacional após uma moradora da cidade postar um vídeo em que faz o “Desafio da Farinha” em dois cachorros de pequeno porte.

As imagens dela empurrado a cabeça dos bichinhos contra travesseiros cheios de farinha provocou a ira de personalidades ligadas à causa animal.

Tanto o delegado titular da unidade policial de proteção ao Meio Ambiente de Curitiba, Matheus Laiola, quanto à secretaria municipal do Meio Ambiente de Londrina afirmam que o caso configura como maus-tratos.

O desafio da farinha é uma brincadeira em que uma pessoa faz perguntas (como “quem é o mais bagunceiro?”) e, a depender da resposta, leva o rosto de um dos participantes à farinha de trigo. Apesar de parecer inofensiva, especialistas afirmam que ela pode provocar o surgimento ou agravamento de doenças respiratória, devido à aspiração de partículas de farinha.

Celebridades como Kéfera, Dani Bolina e Luísa Mell e o delegado Bruno Lima se manifestaram nas redes sociais em relação ao caso, repudiando a atitude da londrinense.

Com informações: Bonde News.

Uniguaçu