Connect with us



Notícias

Mulher de 34 anos morre em batida contra caminhão na BR 277

Publicado

em

Safismi

Uma mulher de 34 anos morreu em um grave acidente na BR 277, no quilômetro 610, na madrugada desta quarta-feira (25), entre um carro e um caminhão, no portal de acesso a Santa Tereza do Oeste.

A batida registrada por volta das 3h foi entre um veículo Cruze que seguia de Maravilha, estado de Santa Catarina e um caminhão carregado com verduras que seguia de Foz do Iguaçu e tinha como destino o Centro de Abastecimento, o Ceasa, em Cascavel.

O condutor do automóvel Cruze disse aos Policiais Rodoviários Federais de Céu Azul, que atenderam a ocorrência, que ele seguia com destino a Foz do Iguaçu usando o GPS, quando se perdeu e acessou o trevo de entrada a Santa Tereza do Oeste, momento em que bateu contra o caminhão que seguia no sentido contrário, acertando em cheio o lado do passageiro.

No carro estavam quatro ocupantes da mesma família, Simone Mass de Oliveira, de 34 anos, que estava sentava no banco da frente ao lado do motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento dos socorristas. Os outros três ocupantes Zélia Alves de Oliveira de 45 anos, Gilmar Alves de Oliveira de 36 e Rodrigo Morais de Oliveira de 31, sofreram apenas ferimentos leves e foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento de Santa Tereza. O condutor do caminhão não se feriu.

As vítimas foram socorristas por bombeiros do Siate de Cascavel e também pelos responsáveis pela empresa que administra a rodovia.

A PRF sinalizou o trânsito e orientou os condutores durante o atendimentos das vítimas e remoção do corpo ao IML (Instituto Médico-Legal) em Cascavel.

Catve.com

Uniguaçu