Connect with us

Destaques

Motta e Claudio Rodrigues são diplomados a Prefeito e Vice de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito eleito de São Miguel do Iguaçu, Boaventura Manoel João Motta, junto com seu vice, Claudio Rodrigues, foram diplomados pela Justiça Eleitoral da comarca de São Miguel do Iguaçu. Devido à pandemia do Coronavírus, e seguindo as orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a cerimônia de diplomação foi totalmente diferente, sendo transmitida virtualmente.

Motta, do MDB tem 72 anos, e Claudio Rodrigues do PROS tem 56 anos, eles foram eleitos com 4.294 votos. “Um dia muito especial e feliz em minha vida, quero agradecer novamente a cada voto de confiança da família são-miguelense, estamos há poucos dias para assumir o Poder Executivo e vamos honrar com nossos compromissos de campanha, fazendo um trabalho sério, honesto, pensando no bem de São Miguel do Iguaçu”, salienta o prefeito eleito Motta.

Além do prefeito e vice, os nove vereadores eleitos que integrarão o Legislativo, também receberam a diplomação e mais os suplentes.

No dia 01 de janeiro de 2020, os eleitos serão empossados para gestão 2021 a 2024.

 

Assessoria


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755