Connect with us



Notícias

Motorista morre ao colidir carro contra árvore e tapume em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta sexta-feira (17), policiais militares de Foz do Iguaçu, durante o patrulhamento pela Avenida General Meira, se depararam com dois veículos passando em alta velocidade, supostamente na disputa de ‘racha’, quando rapidamente iniciaram um acompanhamento tático aos motoristas.

Logo na sequência, o motorista do veículo GM Astra, de cor preta, perdeu o controle e colidiu em uma árvore e em um tapume, enquanto que o outro veículo, possivelmente um GM Prisma de cor prata, se evadiu do local.

O Siate foi acionado para prestar socorro juntamente com o médico de plantão, pois o condutor estava preso às ferragens, porém as equipes puderam apenas constatar que o homem estava sem os sinais vitais. No corpo havia marcas de fraturas em perna, braço e crânio.

A equipe do Corpo de Bombeiros aguardou a chegada da Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal, onde foi feito o desencarceramento da vítima que foi identificada como sendo L. G. G. S., de 25 anos.

Na sequência o corpo foi levado até o necrotério do IML para os procedimentos e liberação para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Tribuna Popular

Uniguaçu