Connect with us



JORNAL.AM NEWS

Motorista estava a 134 quilômetros em acidente com três mortes na Avenida Paraná

Publicado

em

Safismi

O motorista envolvido em acidente que matou três pessoas no dia 24 de dezembro de 2019 na Avenida Paraná estava a 134 quilômetros por hora. A informação foi confirmada pelo delegado Dr. Francisco Sampaio. Segundo o delegado, o rapaz, que tem 18 anos, pode ser indiciado por homicídio simples, pois a velocidade da via é 60 quilômetros por hora. O crime é previsto no Artigo 121 do Código Penal, com pena prevista de 6 a 20 anos de reclusão.
O acidente aconteceu no final da Avenida Paraná, próximo ao condomínio Terras Alfa. O jovem de 18 anos dirigia um Honda Fit que atingiu um Santana. Morreram no acidente Zenaide Martiniak Tavares, de 54 anos e Eloy Tavares, de 63 anos e Henrique Tavares, de 12 anos. Todos estavam no Santana. O adolescente de 12 anos chegou a ser internado com vida, mas não resistiu e morreu dois dias depois.

A velocidade foi definida pelo laboratório de cinemática do Instituto de Criminalística de Curitiba. O motorista foi interrogado pela Polícia Civil, mas disse não lembrar do acidente. Na ocasião ele foi socorrido em estado grave. Uma prima que estava em sua companhia também foi ouvida.

“Devido essa aferição de velocidade, eu entendo que o cidadão assumiu o risco de lesionar ou matar alguém e infelizmente ocasionou a morte de três pessoas, por isso vou indiciar por homicídio comum, com pena de 6 a 20 anos de prisão, mas por óbvio vai depender do Ministério Público e pelo judiciário” argumentou o Delegado.

Fonte: Rádio Cultura Foz

Uniguaçu