Connect with us



Notícias

Motorista embriagado é preso após colidir Santana em Peugeot estacionado em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na noite de quinta-feira, 30, um homem foi até o Pelotão da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu para registrar um acidente de trânsito.

Segundo registro, ele teria deixado seu Peugeot 207 estacionado em frente a uma residência na Rua Ambrósio Maggi, no Jardim Social, quando um VW Santana teria colidido na traseira de seu carro e o condutor fugiu sem parar.

Na sequência, o dono do Peugeot seguiu o Santana e percebeu que o condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, estacionou o carro na esquina da Rua Chapecó com a Rua Borges de Medeiros.

De imediato os militares foram até o local informado e encontraram o acusado do acidente ainda dentro do veículo, sem condições de sair sozinho de dentro do carro.

O homem e o Santana foram encaminhados ao Pelotão da PM, onde foi realizado o teste do bafômetro de acusou 1,19 mg/l, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o condutor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado na sequência à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

Uniguaçu