Na madrugada desta segunda-feira (18), um motorista foi vítima de um assalto nas proximidades da Serra do Mico, em São Miguel do Iguaçu.
De acordo com a Polícia Militar, o homem conduzia uma camioneta Chevrolet S10, de cor prata e placas paraguaias, quando foi abordado por três indivíduos armados que ocupavam um Honda Civic de cor chumbo.
A vítima relatou que foi obrigada a entrar no carro dos assaltantes, permanecendo com um capuz sobre a cabeça enquanto era levada por estradas de terra. Em seguida, foi abandonada em um local escuro.
Do veículo, os criminosos levaram 35 aparelhos celulares da marca Xiaomi, um iPhone e documentos pessoais.
A Polícia Militar orientou a vítima e registrou a ocorrência, que será investigada pela Polícia Judiciária.
Fonte: Rádio Jornal