Connect with us



Destaques

Motorista é preso pela PM após fugir de abordagem e causar acidente

Publicado

em

Safismi
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (12) após fugir de uma tentativa de abordagem e causar um acidente de trânsito em São Clemente, distrito de Santa Helena. O automóvel conduzido por ele colidiu contra dois veículos após capotar. Uma mulher ficou ferida no acidente.

A situação se iniciou no balneário de Santa Helena. A equipe que fazia a segurança do local acionou a PM após o suspeito realizar manobras perigosas com sua Chevrolet S-10, pondo em risco a segurança de frequentadores do local.

Os militares localizaram o condutor já no Bairro Baixada Amarela, mas ele ignorou a ordem de parada e fugiu em direção à PR 317. Já próximo ao distrito de São Clemente, o homem perdeu o controle da direção e capotou, colidindo contra um Fiat Uno e um Volkswagen Fusca.

Ele saiu do veículo e rendeu um motociclista, fazendo menção de estar armado, na tentativa de fugir, mas foi detido pela equipe policial. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Socorristas do Samu foram mobilizados para prestar atendimento a uma mulher, que estava no Uno envolvido no acidente. A vítima foi encaminhada com ferimentos leves ao Pronto-Atendimento Municipal.

Correio do Lago

 

Uniguaçu