Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Motorista bêbado é preso após colidir em veículo estacionado e fazer ameaças em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Um motorista bêbado foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após se envolver em um acidente de trânsito e fazer ameaças à outro motorista e à equipe policial.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, após ligação para o 190, uma viatura se deslocou até a região central da cidade, onde o proprietário de um veículo relatou que o condutor de um veículo Land Rover Freelander, visivelmente embriagado, teria colidido em seu carro, o qual estava estacionado no local.

Com a chegada da PM ao endereço, o causador do acidente foi identificado, e diante do visível estado de embriaguez, o mesmo foi detido e conduzido ao Pelotão da PM para registro do Boletim de Ocorrência, onde ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo então confeccionado o termo de constatação de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Durante os procedimentos no Pelotão da PM, o condutor detido fez ameaças ao proprietário do outro veículo, bem como à equipe policial, dizendo que “tomaria a pistola do policial e atiraria no outro motorista”.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos de polícia judiciária.

As informações são do Portal Costa Oeste

Uniguaçu