Connect with us



Destaques

Motorista bêbado bate em carro estacionado e vai parar na delegacia em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Um motorista que dirigia alcoolizado e que causou um acidente foi preso na noite de ontem (08), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela região central da cidade quando foi abordada pelo dono de um veículo que havia sido danificado em uma colisão.

De acordo com o relato do homem, um veículo Scenic teria colidido em seu carro que estava estacionado na Rua Euclides da Cunha, o qual teria se evadido do local.

De posse das características do veículo causador do acidente, os militares iniciaram as buscas pelo mesmo, o qual foi localizado transitando em zigue-zague pela via.

Na abordagem os policiais constataram que o condutor do Scenic não era habilitado, e apresentava visíveis sinais de embriaguez, além do fato do veículo estar com pendências na documentação.

O motorista e o veículo foram então encaminhados ao Destacamento da PM, onde foi realizado o teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,24 mg/l, caracterizando assim crime de trânsito, sendo então dado voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

O veículo foi apreendido e ficou retido no pátio da PM.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu