Connect with us



Destaques

Motociclista morre após ser fechado por carreta na BR-277

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto de 2017, por volta das 09h:30min socorristas da Concessionária Ecocataratas, empresa responsável pela manutenção da Rodovia BR-227, foram acionados para deslocarem até o retorno nas proximidades do acesso as unidades prisionais, na região de Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta.

No local foi constatado que o motociclista trafegava com a moto com sentido a cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, quando o caminhoneiro teria atravessado a carreta sobre a rodovia, onde o motociclista veio a colidir violentamente contra a lateral do caminhão.

Os socorristas constataram o óbito do motociclista, sendo o local isolado pela PRF até a chegada da Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

O motociclista que trabalhava em uma empresa de bebidas e estava em horário de trabalho foi identificado como sendo Joelson Ferreira Aragão, de 31 anos de idade.

Após os procedimento, o corpo do trabalhador foi encaminhado ao necrotério do IML e o caminhoneiro encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.

Tribuna Popular

Uniguaçu