Connect with us



Destaques

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no centro de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo foi registrado no cruzamento da Rua Rio Branco com a Rua Santa Catarina, no começo da tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com o relato do condutor do veículo Uno envolvido no acidente, ele seguia pela Rua Santa Catarina e no cruzamento com a Rua Rio Branco, ele teria olhado para os dois lados e não viu ninguém, porém quando acelerou para cruzar a preferencial, se deparou com o motociclista já próximo de seu veículo, não conseguindo mais evitar a colisão.

Com a colisão o condutor da moto, que foi identificado como sendo Lauri Knebel, acabou ficando gravemente ferido em uma das pernas, com fratura exposta e dilaceração na altura da canela.

Como o ferimento foi bastante grave, o condutor da moto perdeu bastante sangue.

Uma equipe da PM se deslocou até o local e registrou a ocorrência e com a ajuda de um morador próximo, que emprestou uma mangueira e vassoura, eles fizeram a limpeza do sangue que ficou espalhado no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem no local, encaminhando-o ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu