Connect with us



Notícias

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com caminhonete em Matelândia

Publicado

em

Safismi

O condutor de uma motocicleta foi encaminhado ao Hospital Padre Tezza, após ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira(30), no Bairro Vila Pazza, em Matelândia.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada via 190, a colisão ocorreu nas proximidades do posto de saúde do bairro, na Av. Nereu Ramos, e envolveu uma motocicleta Yamaha XT 225 e uma caminhonete F-1000.

No local, o motociclista, que foi identificado como sendo Jeferson Clayson Biffi, recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU, sendo então encaminhado ao Hospital Padre Tezza, em estado grave, com várias fraturas.

Aos militares o motorista da F-1000 relatou que trafegava pela Av. Nereu Ramos quando no cruzamento com a Rua Júlio Cezar, o motociclista teria invadido a contramão e atingido frontalmente a caminhonete.

O motorista da caminhonete foi encaminhado à sede da 3ª Cia da PM onde realizou o teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica, sendo então liberado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu