Connect with us

Notícias

Motociclista e pedestre são atendidos em estado grave

Publicado

em

Na noite de ontem, sexta-feira 27 de abril de 2018, por volta das 20h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipes em serviço nos Postos São Francisco, Vila A e Vila Maracanã foram acionados para deslocarem até a Avenida Costa e Silva, no cruzamento com a Rua Nereu Ramos, nas proximidades da sede da Guarda Municipal,no Bairro Parque Presidente I, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo atropelamento de pedestre por moto.

No local foi constatado que o motociclista e o pedestre estavam gravemente feridos, sendo ambos inconscientes. Devido a gravidade foi acionado apoio médico, sendo as vítimas devido a gravidade não puderam ser identificadas.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal com risco de morte. A motocicleta Honda / NXR 300, de cor preta, de placa NVM-4946 de Foz do Iguaçu teria se arrastado por mais de 50 metros.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755