Connect with us

Destaques

Motocicleta fica sobre o veículo após colisão no centro de Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na manhã de ontem, sexta-feira 24 de novembro de 2017, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Guaira, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) e policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), através do Pelotão Cobra, quando realizavam patrulhamento as margens do Lago de Itaipu, durante Operação Fronteira Integrada, na localidade conhecida como Arroio Guaçu, na cidade de Mercedes/PR, quando avistaram uma embarcação de aproximadamente oito metros se aproximando da barranca do rio.

Assim que o piloto da embarcação visualizou os policiais, empreendeu fuga se embrenhando na mata, não sendo localizado. A embarcação abandonada pelo indivíduo estava carregada com 13 (treze) volumes de produtos eletrônicos oriundos do Paraguai além de dois pneus.

A embarcação e produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra/PR para que sejam tomados os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755