Connect with us



Notícias

Moto Táxi com fundo falso é apreendido na Ponte Da Amizade

Publicado

em

Safismi

No inicio da tarde da ultima segunda-feira, 23 de julho de 2018, em ação alusiva a Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional de Segurança Pública, resultou na apreensão de mercadorias ocultas em fundo falso.

A ação ocorreu quando um moto táxi foi abordado ao atravessar à aduana sentido Brasil. À motocicleta estava ocupado apenas pelo motociclista, um homem de nacionalidade brasileira de 28 anos de idade. Durante a fiscalização, foi solicitado ao condutor que descesse da moto para uma vistoria mais precisa.

Após inspeção detalhada, foram encontrados diversos itens ocultos em fundos falsos tanto no tanque de combustível quanto no motor. Especificamente havia 200 baterias para celular, 20 perfumes, além de um celular de alto valor, contabilizados em aproximadamente R$ 6 mil.

Ao ser questionado, o condutor informou que estava apenas realizando o transporte para um estacionamento localizado em Foz do Iguaçu/PR. Os itens e a motocicleta foram apreendidos e o homem liberado, porém será enviada ao Ministério Público representação fiscal para fins penais para apuração dos ilícitos.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu