Connect with us



Notícias

Mostra Estudantil de Teatro é realizada durante essa semana

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Cultura está realizando nesta semana a 9ª edição da Mostra Municipal Estudantil de Teatro.

Durante os dias 01, 02, 03 e 05 de outubro, 12 peças teatrais serão apresentadas no palco do Centro Cultural Avelino Vieira. Os expectadores são os próprios alunos das demais escolas participantes da Mostra, mas as portas estão abertas também para familiares e amigos dos pequenos atores.

A primeira apresentação da Mostra ficou por conta da Escola Municipal Vitorino, com a peça ‘A floresta do raio’. Após os alunos da Oficina de Teatro apresentaram a peça ‘Acampamento de verão’. As apresentações acontecem no período da manha e a tarde.

As secretárias de Cultura, Esporte e Lazer Catiuscia Milioli Presa e de Educação Andréia Marcelino Diedrich estiveram presentes na abertura da Mostra dando boas-vindas aos alunos.

A Mostra Municipal Estudantil de Teatro realizada anualmente tem intuito de incentivar as crianças e adolescentes a participarem das aulas de teatro, além de resgatar a cultura teatral e revelar talentos municipais.

 

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu