Connect with us

Brasil

Morte de jogador adia decisão do título da Taça Brasil de Futsal

Publicado

em

Safismi

A decisão da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019, que aconteceria neste domingo (11), às 13h45min, em Erechim, foi adiada após a morte do jogador Douglas Nunes da Silva. O pivô do Corinthians, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada, na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, o jogo entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, foi transferido para a próxima terça-feira, dia 13, às 19h. O local da partida continua o mesmo, no Ginásio do CER Atlântico.

Irmão do também pivô Betão, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008 e atual jogador do Anorthosis. Douglas Nunes foi formado nas divisões de base do próprio Corinthians. Além do Timão, o atleta também defendeu as cores da Intelli/Orlândia, do Kairat Almaty, do Cazaquistão, e Seleção Brasileira.

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, Douglas estava em um bar com outras pessoas quando ocorreu uma discussão por volta das 5h30min. Ele foi atingido por um tiro. O atleta foi levado até o hospital Santa Terezinha, onde acabou falecendo. Na tarde de sábado (10), horas antes do crime, o Corinthians Futsal foi derrotado por 5 a 3 pelo Atlântico, time anfitrião, pelas semifinais da Taça Brasil.

NOTA OFICIAL DA TAÇA BRASIL DE CLUBES DE FUTSAL

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, através do seu Departamento de Futsal, clube que organiza a Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019 junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão, comunica, que em virtude do falecimento do atleta do Sport Clube Corinthians de São Paulo, Douglas Nunes, na madrugada deste domingo, 11, fica adiada a decisão do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal, que aconteceria neste domingo, às 13h45.

O jogo final entre o Atlântico e a ACBF, de Carlos Barbosa, acontecerá na próxima terça-feira, dia 13, 19h, mantendo-se o local, o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS.

Os ingressos adquiridos pelos torcedores de forma antecipada, permanecem valendo da mesma maneira.

Atenciosamente

A direção

GZH

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755