Connect with us

Falecimentos

Morre Reny de Oliveira, ex-integrante da banda Os Atuais

Publicado

em

Morreu nesta terça-feira (16), Reny de Oliveira, ex-integrante do grupo “Os Atuais”. O músico de 67 anos estava internado desde o fim de outubro devido a complicações da covid-19.

A informação foi confirmada por sua família em comunicado no Facebook. “Amigos e fãs do Reny. Obrigada por todas as orações e energias enviadas nesses dias. Infelizmente o plano de Deus não era o mesmo que o nosso. Nosso amado faleceu hoje pela manhã”, escreveu Lígia de Oliveira, filha de Reny.

Splash entrou em contato com a família para saber se o músico se vacinou contra a covid, mas ainda não teve retorno. Assim que houver, o texto será atualizado. Reny entrou para a banda Os Atuais em 1974.

Ao fim dos anos 80, o gaúcho de Tucunduva saiu do grupo e montou sua própria banda, a “Reny e Grupo Hello”. Após alguns anos afastado, ele retornou aos Atuais em 2001, onde permaneceu até pouco tempo.

Fonte: GZH/UOL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755