Connect with us



Região

Morre em Sorriso o radialista Carlos Lara, o Kaka

Publicado

em

Safismi

A semana começa com luto na imprensa em Sorriso. Faleceu, hoje de madrugada, o radialista Carlos Henrique de Lara, conhecido como Kaká, 57 anos. Ele teve infarto fulminante, em sua residência, foi levado à unidade de saúde mas não resistiu.

Kaká era considerado um dos melhores locutores do Nortão e trabalhava na Rádio Jovem FM. Ele tinha hipertensão arterial e estaria com cirurgia programada.

O corpo está sendo velado capela mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério municipal de Sorriso.

“O Grupo Abrantes lamenta profundamente essa perda e se solidariza com os familiares e amigos de Kaka de Lara nesse momento de pesar e dor imensurável”, manifestou a empresa onde o profissional trabalhou por muitos anos.

“A prefeitura externa sua gratidão pelo legado de Kaká à comunicação de Sorriso e partilha sua solidariedade à família, aos amigos, colegas e todos os ouvintes de Kaká neste momento de triste despedida”, manifestou a assessoria. A câmara municipal também manifestou pesar.

O velório é na capela mortuária do cemitério e o sepultamento será às 16h.

 

Uniguaçu
eleicoes