Connect with us



Destaques

Moradores do interior tem pertences recuperados pela Polícia Civil de São Miguel

Publicado

em

Safismi

Furtos registrados em dois extremos do município de São Miguel do Iguaçu foram cometidos pelo mesmo grupo criminoso. É o que aponta a investigação da Polícia Civil ao localizar em uma residência no Bairro Santa Catarina uma série de objetos furtados nas comunidades de Santa Rosa do Ocoy e Linha Guanabara.

As duas casas localizadas na área rural foram alvo de arrombamento no mesmo fim de semana quando as famílias estavam ausentes. Os ladrões levaram eletrodomésticos, equipamentos agrícolas, botijões de gás, móveis e vários outros pertences.

Na quinta-feira (26) um morador de Santa Rosa do Ocoy reconheceu os produtos furtados de sua residência. O furto ocorreu entre a noite de sábado e a tarde de domingo, quando a casa estava vazia.

Já nesta sexta-feira (27) um agricultor compareceu na delegacia para retirar pertences furtados em sua propriedade na Linha Guanabara. Ele reconheceu os objetos através da imprensa. “Roubaram até botina, chapéu e um cachorrinho de estimação”, contou o proprietário ao Guia SMI.

“Através de uma investigação chegamos ao local onde os produtos eram armazenados. Dois inquéritos sobre os furtos já estão resolvidos e ainda esperamos a presença de outras vítimas para resolvermos os crimes”, afirmou o Delegado de Polícia Civil, Walcely de Almeida.

Fonte: Guia SMI

Uniguaçu