Connect with us



Destaques

Moradores de São Miguel prestam homenagem ao ex-Vice-prefeito Silvio Marcon

Publicado

em

Safismi

Moradores de São Miguel do Iguaçu prestaram homenagem na manhã desta quinta-feira (22/10) ao ex-Vice-prefeito e ex-vereador de São Miguel do Iguaçu Silvio Marcon. O empresário e agricultor faleceu na manhã de quarta-feira (21) no Hospital Madre de Dio aos 77 anos.

Silvio Marcon foi sócio do Lions Club de São Miguel do Iguaçu, sendo um dos principais líderes da entidade. Integrantes do clube de serviço estiveram presentes no saguão da Prefeitura Municipal para prestar as últimas homenagens.

“Perdemos o Leão que todos admirávamos por seu trabalho, sua dedicação e sua sempre pronta disposição e sua satisfação trabalhar em servir a comunidade. Perdemos o Leão que deixou para todos nós o se exemplo e legado de servir deste a década de 80 até os dias atuais”, dizia um trecho da homenagem.

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu declarou Luto Oficial e suspendeu o expediente no Paço Municipal no período da manhã. O velório é realizado no no horário das 7 Às 11 horas, seguindo para o sepultamento no Cemitério Parque.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu