Connect with us



Destaques

Missal: Polícia Militar prende sete suspeitos de praticar assaltos na região

Publicado

em

Safismi

A Polícia Militar de Missal prendeu na sexta-feira (20), sete suspeitos de praticarem assaltos no interior do município.

Ainda durante o período da manhã os militares abordaram um indivíduo suspeito de ter participado de alguns roubos registrados em localidades do interior do município. Ao ser questionado sobre a autoria dos crimes, este acabou delatando seus companheiros, apontando a localização as armas utilizadas nos assaltos.

De posse das informações, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Missal iniciaram as diligências e localizaram e prenderam os demais integrante do bando. Durante as buscas foram encontradas duas armas de fogo, que teriam sido usadas nos assaltos.

As armas apreendidas são um revólver calibre 38, uma pistola calibre 22, munições calibre 40, 200g de maconha, duas tocas balaclava, celulares e roupas usadas nos roubos. Algumas das roupas e as armas foram reconhecidas por algumas das vítimas.

Os sete detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde permaneceram à disposição da justiça. Segundo a polícia, cinco dos detidos eram moradores de Missal, um de Medianeira e outro de São Miguel do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu
eleicoes