Connect with us

Esporte

Missal está nas semifinais dos Jojup’s e garante vaga na Divisão A do Futsal para o próximo ano

Publicado

em

O Projeto Oportunidade consegue um feito inédito para o município. A equipe de Futsal que representa Missal nos Jogos da Juventude do Paraná, Divisão B, está na semifinal da competição. Esse resultado garante o acesso à Divisão A no próximo ano, fato inédito para Missal.

Na tarde desta terça-feira, 29 de agosto, o Projeto Oportunidade de Missal venceu Sarandi pelo placar de 4 a 3 e agora enfrenta Rio Branco do Sul que eliminou a equipe de Francisco Beltrão. O jogo será a partir das 14h no Ginásio Sapecadão em Ivaiporã.

O Projeto Oportunidade tem o apoio da Administração Municipal de Missal, Vereadores e empresas do município. Esse incentivo permite intensificar o trabalho que é desenvolvido na base do esporte, e com isso formar não somente bons atletas, mas auxilia formar pessoas melhores.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Ivaiporã.

Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755