Connect with us

Notícias

Missal confirma 249 casos positivos de dengue no ano

Publicado

em

Conforme o último boletim epidemiológico, informado na tarde desta quinta-feira, 30 de abril, o município de Missal confirmou desde o início do ano 249 casos positivos de dengue. São 369 notificações, 114 resultados negativos e 06 que ainda aguardam resultado.
Durante essa semana, uma ação de intensificação com o Exército, realizou um trabalho de visitas as residências, prestando orientações e verificações situações mais críticas. Na próxima semana, será possível fazer um diagnóstico do resultado da ação que teve o apoio do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu.

O índice de infestação do Mosquito transmissor da dengue ainda é considerado alto, conforme informou o último LIRAa, portanto, a população deve continuar observando materiais que possam acumular água, eliminando-os, para que não haja procriação do mosquito Aedes Aegypti.

Dengue em Missal

369 notificados

249 positivos

114 negativos

06 aguardando

Fonte: Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755