Connect with us



Destaques

Missal: Após acompanhamento tático, ROTAM apreende dois veículos carregados de cigarros contrabandeados

Publicado

em

Safismi

No começo da noite da terça-feira (26), durante patrulhamento pela Linha Bandeirantes, interior de Missal, a equipe da Rotam apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo as informações, os policiais avistaram três veículos em atividade suspeita e quando realizaram o retorno para abordagem, dois deles empreenderam fuga.

O terceiro veículo, uma Tucson de cor prata que estava à frente, deixou os dois veículos ultrapassar e ficou para trás, e tentou trancar a passagem da viatura.

Após ultrapassar o veículo Tucson, os militares seguiram os dois veículos em acompanhamento tático e depois de cerca de 10 km, os condutores abandonaram os carros em frente à porteira de uma propriedade e se embrenharam numa área de mata, não sendo mais localizados.

Ao averiguarem os veículos, os policiais constataram que os mesmos estavam carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai, sendo então ambos guinchados e encaminhados com a mercadoria apreendida até a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

As informações são Portal Costa Oeste.

Uniguaçu