Connect with us



Notícias

Militares do CHOQUE prendem ladrões após perseguição policial

Publicado

em

Safismi

Ladrões em fuga provocaram destruição e levaram terror a pessoas que estavam em uma barraquinha de lanches na Avenida Gramado, esquina com Rua Salvador, no Bairro Conjunto Residencial Imperatriz, área nordeste de Foz do Iguaçu, no começo da madrugada desta sexta-feira, 1º de setembro de 2017.

Eles haviam roubado uma camionete Mitsubishi / L200 Triton e seguiam em direção a Santa Terezinha de Itaipu/PR pela BR-277 quando uma equipe do Grupamento CHOQUE do 14º BPM recebeu a informação do roubo e percebeu que a caminhonete estava a frente.

Os militares deram ordem de parada mas os criminosos que iniciaram uma fuga que estendeu-se por vários quilômetros e durou aproximadamente 15 minutos. A dupla de assaltantes que estava na caminhonete só parou depois de atropelar pessoas que estavam sentadas em mesas na frente de uma barraquinha de lanches provocando ferimentos leves em uma delas e assustando a ponto de fazer desmaiar uma trabalhadora que servia os lanches.

Depois de dominados os bandidos foram identificados como moradores de Santa Terezinha de Itaipu/PR, sendo um deles maior de idade identificado como sendo Josué Antônio dos Santos, de 19 anos de idade e um adolescente de 16 anos, este que dirigia a caminhonete.

Com eles foi apreendido um revólver calibre Magnum 357 com seis munições intactas, dentro do veículo ainda estavam em dois televisores roubados de uma residência próxima à Avenida das Cataratas na área Sul de Foz do Iguaçu.

Pai e filha, vítimas do roubo foram levados como reféns e abandonadas em meio à uma mata a cerca de 5 minutos do local do assalto. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para 6ª SDP onde as vítimas compareceram e os reconhecerão como sendo os assaltantes.

O maior usava tornozeleira eletrônica, ele havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas.

Tribuna Popular

Uniguaçu