Connect with us

Notícias

Militares do CHOQUE apreendem 426 Kg de maconha na Vila Miranda

Publicado

em

Na tarde de sexta-feira, 29, policiais militares do Grupamento CHOQUE e da RPA (Radio Patrulha Auto) foram informados que em uma residência na Rua Pedreira, no Bairro Vila Miranda, região de Três Lagoas, haveria uma pessoa em atitudes suspeitas na frente de uma casa que estaria sendo usada para o armazenamento de drogas que seriam transportados para outros estados da federação.

Diante das informações, foi realizada a abordagem ao indivíduo suspeito, que foi identificado como sendo João Laurindo da Silva, de 36 anos de idade, sendo que de pronto o cão farejador da PM deu indicativo para a droga na residência, onde foi adentrado e localizado dentro da casa 589 tabletes de maconha que depois de pesado totalizou a quantia de 426 Kg de maconha.

A droga e o preso foram encaminhados para a 6ª SDP de Foz do Iguaçu onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755