Connect with us

Brasil

Michel opera o joelho e desfalca Grêmio por cerca de um mês

Publicado

em

Safismi

O volante Michel, do Grêmio, passou por artroscopia no joelho esquerdo na noite deste sábado. O atleta sofreu lesão no menisco da articulação, precisando da intervenção cirúrgica.

A operação foi feita pelo doutro Márcio Bolzoni, no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. De acordo com o clube, tudo transcorreu com normalidade, e Michel já recebeu alta.

A expectativa dos gaúchos é de que a recuperação dure entre 20 e 30 dias. Assim, o volante, que chegou no início do ano e virou peça importante de Renato Gaúcho, é dúvida para os duelos semifinais da Libertadores, contra o Barcelona-EQU.

A partida de ida é daqui 25 dias, em Guaiaquil. A volta, na Arena do Grêmio, acontece em 32 dias. Se conseguir recuperação rápida, é possível que Michel dispute, ao menos, o confronto da volta.

Sem o volante, o Tricolor encerrou a preparação para encarar o Fluminense, neste domingo, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo dos gaúchos é tentar diminuir a diferença para o líder Corinthians, hoje em 11 pontos.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755