Connect with us



Brasil

Micale não suporta derrota e é demitido pelo Atlético-MG

Publicado

em

Safismi

O técnico Rogério Micale não faz mais parte do Atlético. A derrota por 2 a 1 para o Vitória, na noite deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, foi a gota d’água para a diretoria atleticana manter o treinador.

Após a partida, o técnico participou de uma reunião que durou cerca de 20 minutos com a diretoria alvinegra. Em seguida, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, informou a decisão.

“Venho anunciar que o Micale não é mais treinador, hoje jogo decisivo pra gente buscar a vaga na libertadores, não pode aceitar perder para o vitória dentro de casa. Eu já agradeci, tentou, conseguiu o grupo com ele, mas é resultado. Não podemos brincar com mais nada, vou marcar uma coletiva, já peço para ter paciência, é um momento de despedida, ele vai pedir pra falar”, destacou o mandatário.

Micale deixa o Galo após 13 jogos, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, com seu time marcando 10 gols e sofrendo 14. Após a demissão, o treinador agradeceu a confiança da diretoria atleticana, mas lamentou a ausência de resultados.

“Quero agradecer o Daniel, todos do Atlético, saio chateado por não conseguir, não faltou trabalho, dedicação, a equipe, eu agradeço a todos, saio com sentimento de ter feito meu melhor, lógico que queria os resultados, mas a gente entende o futebol, a gente entende nossa forma, eu quero agradecer”, destacou.

No primeiro momento, o auxiliar Diogo Giacominni assume o cargo. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, prometeu uma coletiva durante a semana para informar as decisões para o restante do ano.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu