Connect with us



Destaques

Método “Flor&Ser Magra” abre nova turma em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Quem está lutando contra a balança sabe que o efeito sanfona, a desistência constante e a oposição a novos hábitos alimentares são os principais impedimentos do emagrecimento. Para enfrentar estas dificuldades e oferecer o suporte completo para este desafio, a Vidabilita trouxe para São Miguel do Iguaçu o projeto “Flor&Ser Magra”. Dentro do método é possível fazer a implantação de um novo comportamento alimentar, mudando hábitos, crenças e determinando objetivos.

O primeiro grupo confirmou a eficiência do método com participantes eliminando até 16 quilos sem exercícios e sem o “efeito sanfona”. Isso é possível porque o “Flor&Ser Magra” auxilia a pessoa a encontrar o que faz ela se auto sabotar, como também quais são as causas emocionais que afetam a sua alimentação.

A segunda turma está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (13/12). O pacote inclui 10 livros de atividades emocionais, kit de chás e orientações com nutricionistas e psicólogos através de um grupo no WhatsApp. Os participantes também recebem uma garrafinha d’água, envio de áudios e vídeos diariamente, bem como acesso à uma plataforma online com técnicas de meditação.

A Vidabilita também disponibiliza a opção presencial para complementação do trabalho em casos de forte ansiedade e grande compulsão alimentar. Serão dois meses e meio de tratamento com apoio e psicólogo e fisioterapeuta. As vagas são limitadas.

Os interessados devem entrar em contato com a Clínica Vidabilita através do telefone (45) 3565 6197.

*Publieditorial

Uniguaçu