Connect with us



Brasil

Messi recebe presente do Cruzeiro em único treino da Argentina na Toca da Raposa

Publicado

em

Safismi

No único treino da seleção argentina em Belo Horizonte, antes da partida contra a Seleção nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, o craque Messi recebeu um presente do Cruzeiro. Antes da atividade na Toca da Raposa, o jogador recebeu uma kit destinado para ele e sua família, que está no Brasil acompanhando a Copa América.

Messi recebeu uma pelúcia da Raposa, mascote do Cruzeiro, e também camisas com os nomes da esposa e dos dois filhos. Elas foram entregues pelo volante argentino Lucas Romero, jogador do time mineiro. Messi e o atacante Aguero também foram recepcionados por Ariel Cabral, outro argentino da equipe mineira.

É a primeira vez que Messi vai à Toca da Raposa. Na Copa do Mundo de 2014 e agora na Copa América, a Argentina, sempre quando esteve em Belo Horizonte, treinou na Cidade do Galo, casa do rival do Cruzeiro.

Messi jogará pela terceira vez no Mineirão. Nas outras duas vezes, o jogador marcou. Foi assim em 2014, na fase de grupos da Copa, quando garantiu a vitória sobre o Irã por 1 a 0. Nesta Copa América, marcou o gol de empate com o Paraguai, na fase de grupos da Copa América.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu