Connect with us

Região

Mercadorias irregulares são retidas, em Matelândia

Publicado

em

Servidores da Receita Federal realizaram uma ação de repressão ao crime de descaminho, que consiste na comercialização de produtos com situação fiscal irregular, no Centro de Distribuição de Remessas Postais de Matelândia, na terça-feira (30).

Durante a operação, foram retidos 96 volumes de mercadorias irregulares, que não possuíam nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a regularidade fiscal dos produtos.

Dentre os volumes fiscalizados foram encontrados smartphones, roteadores, HDs externos, Macbooks, ?smartwatches? entre outros produtos, que totalizaram o valor aproximado de R$40 mil.

As mercadorias irregulares retidas foram levadas para a sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde passarão por vistorias minuciosas, tanto em no conteúdo quanto nas documentações referentes às postagens.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Fonte: Receita Federal

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755