Connect with us



Chega Mais

Mensagem Positiva – NÃO ENCHA O SACO

Publicado

em

Safismi

Tudo é energia… coloque um sorriso no rosto e contagie com coisas boas as pessoas do seu lado! O que temos de mais forte dentro de nós é essa energia… Saiba canalizar a sua para coisas gostosas e elas inevitavelmente virão (para você e para todos que estiverem ao seu lado)!

Expulse a negatividade, espalhar lamentações e reclamações é perda de tempo e contamina ainda mais o mundo! Não passe pra frente mi mi mi… não encha o saco do marido reclamando da empregada! Resolva o problema e entregue ao marido o seu melhor carinho e amor! Não encha o saco do seu funcionário apenas para mostrar que você que manda!

Ensine-o através de estímulos positivos e lidere! O verdadeiro “LÍDER” inspira, o “CHEFE” apenas manda!! Não encha o saco dos alunos mostrando arrogância, nem soberba… O professor é alguém que apenas começou estudar antes de você e por isso tem um pouquinho mais de bagagem técnica, mas o mais importante: o VERDADEIRO professor ensina conteúdo mas mais do que isso: com humildade planta em seus alunos a VONTADE de serem melhores… Com VONTADE tudo funciona! Coma algo que esta com vontade? Conheça um lugar que tem vontade? Beije com vontade!

Tá vendo como tudo funciona bem quando há vontade?!Não encha o saco do namorado querendo saber cada passo que ele dá… a LIBERDADE é o bem maior que temos, não tire de quem você diz que gosta o que a pessoa tem de mais precioso: a sua liberdade!! Cada dia aprendo mais que aquela frase que diz “cuide de seu jardim que as borboletas virão” é a mais pura realidade… enquanto você estiver preocupado apenas em fazer o bem e entregar o seu melhor (sem encher o saco das pessoas), como que MÁGICA as coisas começarão BRILHAR COMO OURO!!

Contagie e tente encontrar pessoas que também estejam preocupadas e centradas nelas mesmas e não na vida alheia e em pensamentos rasos! Momentos ruins sempre existirão apenas aprenda encara-los de forma LEVE!! Talvez seja esse um pequeno segredo para coisas boas acontecerem!! Pense nisso!

Fonte: Licínia Rossi | Imagem: CONTI

Uniguaçu