Connect with us



Notícias

Meio Ambiente abre inscrições para a 18ª Pesca no Lago em Cascavel

Publicado

em

Safismi

Estão abertas a partir de hoje (3) as inscrições à 18ª edição da Pesca no Lago, que será realizada no dia 16 de setembro em Cascavel. O evento tem caráter beneficente, por isso no ato da inscrição o interessado doa 1 quilo de alimento, que será destinado ao Provopar, e recebe uma pulseira de credenciamento e o regulamento da pesca. As inscrições são obrigatórias a todos os participantes, a partir de cinco anos de idade.

Quatro locais já estão recebendo as inscrições:

-No Provopar (atrás do Centro de Eventos);

-Pesca e Cia, as inscrições podem ser efetuadas até a véspera do evento (sábado, dia 15);

-já na Prefeitura e na Secretaria de Meio Ambiente, as inscrições seguem até o dia 14 de setembro (sexta-feira), segundo o coordenador do evento, José Ferreira.

Premiação

Nesta edição todos os peixes mais pesados de cada espécie receberão premiação de artigos de pesca e medalhas. Haverá premiação especial para os três peixes mais pesados e medalhas:

1º Lugar: Kit Vara Shimano Eclipse + Carretilha Lews 8 Rolamento com linha multifilamento;

2º Lugar: Caixa Térmica Coleman 56 Litros Word Cup 94;

3º Lugar: Barraca Coleman Lx3 (para 3 pessoas).

Novidades

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Romulo Quintino, são esperadas 11 mil inscrições para esta edição, que terá novidades em relação à última, realizada no ano passado. Serão instaladas supertendas na barragem para melhor acomodação dos trailers na praça de alimentação, e a área de lazer para a criançada foi ampliada, com o fechamento de todo o estacionamento. Haverá atrações como cama elástica, escorregador, brinquedos, pinturas, Expresso Brincalhão, jogos educativos com premiação, entre outras atividades.

Pontos de inscrição

– Provopar: Rua Martin Afonso de Souza, 550 – Bairro Pacaembu – Anexo ao Centro de Convenções e Eventos – Horário comercial – Até às 17 horas do dia 15 de setembro.

– Pesca e Cia – Rua 7 de Setembro, em frente à Praça Wilson Joffre – horário comercial, até às 17 horas do dia 15 de setembro.

– Secretaria de Meio Ambiente – Lago Municipal – Horário Comercial – Até o dia 14 de setembro.

– Prefeitura de Cascavel – horário comercial, até o dia 14 de setembro.

CGN

Uniguaçu