Connect with us



JORNAL.AM NEWS

Mega Shopping e Casa Nissei fecham por tempo indeterminado pela pandemia

Publicado

em

Safismi

Dado o avanço da pandemia de coronavírus (Covid-19) na região do Alto Paraná, que permanece na fase 3 da quarentena inteligente, duas lojas localizadas no microcentro de Ciudad del Este, no Paraguai, relataram que fecharam suas portas ao público por tempo indeterminado. O atendimento será realizado apenas de maneira virtual.

É a Mega Shopping Importados que, por meio de comunicado, informou aos clientes que “neste período crítico da pandemia em que estamos passando, o Mega Shopping estará presente na loja (virtual) da Mega Eletrônicos, com o mesmo amor e atenção de sempre”, expressa a nota. A loja Mega Eletrônicos segue atendendo normalmente, segundo seus proprietários. Apenas o Mega Shopping Importados passou para o atendimento online e vai reabrir quando a Ponte da Amizade for liberada.

Por outro lado, a Casa Nissei informou que “devido ao recente aumento na disseminação de coronavírus na área, decidimos fechar preventivamente a loja de atendimento ao cliente a partir desta terça-feira (28) até novo aviso. Continuaremos a servir com uma pequena equipe por meio de nossa loja online”, diz a carta da empresa.

O fechamento dessas casas comerciais representa a perda de empregos para dezenas de paraguaios e até brasileiros que trabalham no local e complica ainda mais o cenário do comércio na região, que atualmente sofre com os ataques do Covid-19. Nas últimas semanas, as autoridades de saúde relataram um aumento de infecções no comércio dos microcentros.

Fonte: Portal da Cidade com La Clave | Foto: La Clave

Uniguaçu