Connect with us

Notícias

Médico se recusa a atender pacientes por falta de pagamento e acaba preso

Publicado

em

Safismi

Um médico acabou sendo detido dentro de um pronto-socorro de Guaratuba, no litoral do Paraná, após se envolver numa confusão com pacientes na última segunda-feira (04 de março).

De acordo com Alex Antun, secretário de saúde do município, a polícia foi chamada por um paciente após o médico se negar a realizar os atendimentos por estar sem receber há dois meses.

“Se chegar com febre, eu vou atender. Se chegar grave, vai ser atendido. Sò não vai ser atendido consulta de posto como estava sendo feito anteriormente”, teria dito o profissional.

Com a chegada da polícia, o médico continuou negando atendimento e passou a ser filmado. Ele ainda chegou a pedir ajuda da população ao ser preso por desobediência, perturbação da ordem pública e resistência.

“Estão me levando preso porque estou querendo receber meu dinheiro. Socorro, socorro, pessoal!”, gritava o profissioal.

O médico, que era terceirizado, foi demitido hoje e, segundo a Prefeitura, o atendimento já foi normalizado horas depois do ocorrido. Não se sabe, porém, se o médico, identificado como Rogério Augusto, já está em liberdade ou se continua preso.

 

Bem Paraná

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755