Connect with us



Notícias

Medianeira: Veículo capota após se envolver em acidente na BR 277

Publicado

em

Safismi

Um veículo Fiat Idea acabou capotando após se envolver em um acidente na rodovia BR 277, perímetro urbano de Medianeira, próximo ao Hospital Dr. Fernando Santin, no qual supostamente se envolveram três veículos.

Segundo relato do condutor do Fiat Idea, que tem placas de Matelândia, ele realizava uma ultrapassagem a uma carreta, quando percebeu que houve uma colisão com seu veículo, porém o mesmo disse não ter conseguido visualizar como ocorreu o fato.

Ainda conforme o relato do condutor, após a colisão ele perdeu o controle da direção do veículo, vindo a rodar na pista e capotar.

Outro veículo envolvido no acidente foi uma VW Saveiro com placas de Medianeira, cujo condutor recebeu atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado para atendimento médico.

Um terceiro veículo supostamente também se envolveu no acidente, porém no local ficou apenas o para-choque do carro, um Gol com placas de Medianeira.

Uma ambulância do SAMU foi deslocada ao local, porém o motorista dispensou o atendimento. Funcionários da Ecocataratas sinalizaram a via e desviaram o fluxo de veículo pela marginal até a retirada dos veículos e limpeza da pista.

Guia Medianeira

Uniguaçu