Connect with us

Notícias

Medianeira: Três acabam detidos pela PM em ocorrência de perturbação de sossego

Publicado

em

Por volta das 2h45m deste sábado (16), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender à uma situação de perturbação de sossego na Av. Brasil, no Bairro Parque Independência.

No local as equipes policiais constataram uma aglomeração de pessoas, sendo realizada a abordagem de todos os presentes.

Durante revista pessoal e buscas no local, os policiais encontraram uma pistola calibre 22 municiada e maconha.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão à três pessoas, sendo o dono da arma e responsável pelo local e o som alto, outro pela droga apreendida e um terceiro por fornecer bebida alcoólica para uma menor de idade.

Os três, que não tiveram o nome divulgado pela Polícia Militar, foram encaminhados juntamente com o equipamento de som apreendido à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis, em virtude da natureza das infrações cometidas, ou seja, corrupção de menor, drogas para consumo, infração de medida sanitária, perturbação do trabalho e sossego alheio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Guia Medianeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755