Connect with us



Notícias

Medianeira: Suspeito foge e abandona maconha que é apreendida pela Polícia Militar

Publicado

em

Safismi

Durante patrulhamento na noite de ontem (04) no Bairro Vila Alegria, policiais militares flagraram uma movimentação suspeita em frente à uma casa de esquina na Rua Cezar Varnier, onde avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles estava com um invólucro em mãos, pronto para ser entregue ao outro.

Ao perceber a presença da viatura policial, o jovem que estava chegando ao endereço se mostrou bastante apreensivo, e acabou por não pegar o objeto, e saiu do local.

Os militares então deram voz de abordagem ao indivíduo que estava em frente à residência, porém este fugiu correndo para dentro da casa.

Diante da suspeita, a equipe policial então adentrou à casa, sendo que o indivíduo pulou a janela dos fundos, fugindo para um região de mata, não sendo mais localizado.

No local foram encontrados 20 invólucros de maconha, 2 coldres de arma de fogo e papeis com anotações de pesagem e valores.

Ainda na ação o indivíduo que pegaria o invólucro foi localizado e identificado, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, e por não ter nada à seu desfavor, foi liberado no local.

Buscas ainda foram realizadas pela região, porém o suspeito não foi localizado, sendo assim a droga e demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Portal Costa Oeste

Uniguaçu