Connect with us



Notícias

Medianeira: SAMU e Bombeiros prestam socorro a homem que caiu de viaduto

Publicado

em

Safismi

Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados no começo da tarde deste domingo (03), para prestar atendimento a um homem, que teria caído do viaduto da Av. Brasília, que passa sobre a rodovia BR 277.

Segundo as primeiras informações, uma família teria presenciado o fato, e parou para prestar auxílio e sinalizar a via para os veículos que vinham sentido Matelândia/Medianeira. Conforme relato, um caminhão quase teria atropelado o homem, que estava caído no meio da rodovia após a queda.

A Polícia Militar foi acionada e sinalizou o trânsito no local para que os socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestassem atendimento ao homem ferido. O mesmo apresentava fraturas na parte frontal da cabeça e braços, e foi encaminhado ao hospital de plantão. Durante o resgate, ele se identificou pelo nome de José.

As informações até o momento são poucas, porém há relatos de que o homem tenha se jogado do viaduto para cometer suicídio, tendo em vista que fora avistado anteriormente tentando se jogar na frente de veículos.

Guia Medianeira

Uniguaçu