Connect with us



Notícias

Medianeira: RPA da PM prende homem com moto furtada antes da vítima perceber o furto

Publicado

em

Safismi

Por volta das 23h do último sábado (16), uma equipe da RPA (Rádio Patrulha Auto) da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Pedreira, quando os policiais avistaram um indivíduo empurrando uma motocicleta de cor azul.

A placa da moto estava totalmente virada para cima, o que impossibilitava a identificação do veículo, sendo então realizada a abordagem.

Com o condutor nada de ilícito foi encontrado e após ter sua identidade checada junto ao sistema SESP, nada em desfavor do mesmo foi localizado.

Durante a checagem da motocicleta, uma CG Titan 150 KS, com placas de Serranópolis do Iguaçu, a qual não possuía nenhum alerta de furto/roubo, a Central de Informações da PM (COPOM) acabava de receber uma ligação via 190, informando que uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada, fato que foi confirmado.

Diante do flagrante, o homem que foi identificado como sendo Arnaldo Alcides Flores, foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado.

Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu