Connect with us



Destaques

Medianeira: Roubos, abordagem à suspeito e ameaça; Ocorrências da PM nas últimas 24 horas

Publicado

em

Safismi

Abordagem de suspeitos
A equipe foi acionada para deslocar ate o endereço supracitado, pois um policial teria abordado um indivíduo suspeito. No local a equipe entrou em contato com o soldado da PM o qual relatou que estava abastecendo seu veiculo no posto de combustível Idaza, quando um indivíduo teria dito que iria dar um tiro na cara do policial que tinha apreendido sua motocicleta e em seguida se evadiu do local, diante disso o policial localizou o indivíduo e logrou êxito em aborda-lo em frente ao hotel Dom Alcides, na Av Independência. Com a chegada da equipe, o indivíduo foi identificado como sendo a pessoa de A.S.B. Diante dos fatos a equipe encaminhou o indivíduo para a sede da 2° Cia para os procedimentos cabíveis, posteriormente o indivíduo foi orientado e liberado. Cabe ressaltar que nessa situação o soldado estava saindo de serviço, estando devidamente fardado.

Apoio a outros órgãos
Na data de hoje esta equipe RPA da PM prestou  apoio ao oficial de justiça para o fiel cumprimento de mandado de busca e apreensão e citação.

Em data de 11.04.2018, por volta das 14h10min, compareceu a 2ª Cia de Medianeira uma pessoa, relatando que em data de 13.01.2018, teria sofrido uma queda de motocicleta. Informa que estaria conduzindo a motocicleta honda/cg 125 fan ks, de cor preta, pela Av Rio Grande do Sul, sentido Bairro Alvorada, quando em frente ao Mercado Gotin, teria perdido o controle da direção e sofrido a queda. Ressalta que estava garoando no momento do ocorrido, sendo que a via estava escorregadia. Fato que resultou pequenos danos materiais e teria resultado fratura exposta no braço direito. Na situação, o condutor ligou para o seu irmão, que foi socorrer-lhe, o levando com meios próprios a unidade de Pronto Atendimento de Medianeira (UPA), sendo devidamente atendido e medicado e encaminhado ao hospital e maternidade nossa senhora da luz

Noticia de fato futuro
Repassado via central que na Rua Maringá teria um individuo sendo contido por populares. No local a equipe entrou em contato com um senhor, o qual relatou a equipe que seu sobrinho estava com um surto psicótico e que por esse motivo o mesmo estava sendo contido para que pudesse receber atendimento medico. Diante dos fatos a equipe policial solicitou a presença  de uma equipe do siate. Com a chegada do corpo de bombeiro o individuo foi conduzido pelos socorristas ate o UPA Medianeira.

Apoio a outros órgãos
Atendendo à ofícios a equipe deslocou por volta das 13h20min até o setor de carceragem temporária – secat da cidade de Medianeira onde realizou a escolta de quatro segregados  até o tribunal de justiça do estado do paraná ? comarca de Medianeira – vara criminal para que os mesmos participassem de audiência. As escoltas ocorreram sem alterações sendo os mesmos entregues aos responsáveis pelo setor de carceragem temporária – secat de Medianeira.

Ameaça
Relata o noticiante que na data e hora do fato, foi ameaçado de futura agressão física e de morte, por parte de homem, o qual disse-lhe que iria enchê-lo de pancadas e que iria quebrar o pescoço do noticiante. O noticiante foi cientificado do prazo decadencial de até seis meses para exercer a representação criminal. É o relato.

Noite

Roubo agravado
Conforme informações repassadas pela central de que acabara de ocorrer um assalto ao estabelecimento comercial na Rua Paraguai, no centro de Medianeira, a equipe deslocou-se ate o local onde entrou em contato com a vitima e funcionaria do local, a qual passou a relatar que dois indivíduos trajando vestes pretas um com capuz cobrindo o rosto e outro usando a gola da camisa para cobrir parte da face adentraram no estabelecimento dando voz de assalto sendo que um deles estaria armado com uma arma de fogo onde ordenaram que os funcionários permanecessem de costas enquanto roubaram o dinheiro do caixa cerca de 1500,00 reais em especie, posteriormente se evadindo através da Rua Paraguai sentido Avenida Rio Grande do Sul e a partir dali não foram mais avistados, diante do exposto foram feitas buscas porem sem exito, conste que a vitima ainda se recorda que mais cedo nesta mesma data uma pessoa com as mescas características de um dos autores do assalto foi ate o local perguntando a que horas o estabelecimento fechava, ainda se recorda que as vestes do autor do fato e tal pessoa eram exatamente as mesmas bem como a cor dos olhos “verdes”, ainda questionada sobre as filmagens das câmeras de segurança a mesma afirmou não ter acesso naquele momento diante disto esta foi orientada.

Roubo agravado
Por solicitaçao da central, a equipe deslocou ate uma farmácia, onde que foi conversado com uma funcionária, a mesma relatou que estava de plantao, e que por volta das 21h40min, entrou dois elemento encapuzados dando voz de assalto, ambos armados, levaram a quantia de 373 reais e sairam rumo ao bairro Panoramico a pé. Conseguiram apenas perceber que um deles estava com um tenis de cor alaranjado e roupas escuras. No momento que a central passou a situaçao, a equipe estava proximo ao local, porem foi feito buscas e nao foi logrado exito na localizaçao dos individuos. Diante do fato a mesma foi orientada.

Guia Medianeira Com informações da Polícia Militar

Uniguaçu