Connect with us



Notícias

Medianeira recebe feira da indústria de aves e suínos em 2022

Publicado

em

Safismi

O Paraná é responsável por 35% do abate de aves e suínos no Brasil e exporta mais de 40% da produção nacional. Estes números são resultado de muito investimento por parte da indústria e demais elos da cadeia produtiva. Para seguir avançando na competitividade, o setor está atento às inovações tecnológicas e modelos de produção.

Com este objetivo, várias empresas e entidades confirmam presença na AveSui América Latina 2022. A principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite voltará ao formato presencial entre os dias 26 e 28 de abril. O lançamento oficial da AveSui foi realizado na manhã desta quarta-feira (20/10) no centro de eventos da Lar Cooperativa Agroindustrial em Medianeira.

A AveSui vai reunir gestores, técnicos e estudantes em busca de novas oportunidades de negócio e atualização dos conhecimentos. O evento conta apoio de instituições nacionais e internacionais da avicultura, suinocultura, piscicultura e pecuária leiteira. A mais recente parceira é a Associação Latino-americana de Avicultura.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu