Connect with us



Notícias

Medianeira: Prorrogada as inscrições para o Concurso Público no Município

Publicado

em

Safismi

A prefeitura de Medianeira divulgou nesta quinta-feira (16) que foi prorrogado o prazo para solicitação de inscrição para concurso público Nº 001/2020, com isso as inscrições podem ser feitas até o dia 06/05/2020.

Com isso também altera a data de aplicação da Prova Objetiva do Concurso, que será no 28/06/2020.

A seleção visa o preenchimento de vagas, sob o Regime Estatutário, para suprir necessidade de servidores do Município . Lembrando que o edital para o processo seletivo do Ipremed segue os mesmo quesitos e prazos que o certame do município.

A decisão foi tomada pela comissão para organização geral do concurso público municipal, devido a situação atual enfrentada em todo o País, onde medidas de prevenção ao combate a COVID-19 estão sendo tomadas pelas autoridades competentes e uma destas inclui o isolamento social é que, a princípio, fica inviabilizada a realização das provas do certame agendadas para o dia dez de maio do corrente ano.

O concurso será realizado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí. As inscrições serão feitas somente por meio online através do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br e www.medianeira.pr.gov.br. É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

Uniguaçu