Connect with us



Notícias

Medianeira: Procurado pela justiça do Paraná e Santa Catarina é preso pela Polícia Militar

Publicado

em

Safismi

No começo da noite desta segunda-feira (07), um homem procurado pela justiça dos estados do Paraná e Santa Catarina, e foragido dos sistemas penitenciários de ambos os estados, foi preso pela Polícia Militar de Medianeira.

A prisão se deu no Bairro Parque Independência, após denúncia de que em uma residência na Av. Independência havia uma pessoa procurada pela justiça.

De posse da informação, uma equipe da PM então se deslocou ao endereço e avistou em frente à residência um homem com as mesmas características repassadas, o qual foi abordado e detido. Ao perceber a presença dos militares, o homem ainda esboçou tentar fugir, mas acabou preso.

O preso, identificado como sendo Valdecir Soares, confessou ter alguns mandados de prisão em seu desfavor e também confessou ser foragido da justiça dos dois estados, Paraná e Santa Catarina, fato confirmado pelos policiais quando realizaram a consulta ao Banco de Mandados de Prisão e Sistema Integrado SESP.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o preso relatou que teria cometido diversos roubos, como o assalto ao Banco Itaú na cidade Itapema, roubo à casa do prefeito de Itajaí e roubo ao Shopping Atlântico em Balneário Camboriú, todos em Santa Catarina.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e posteriormente à cadeia pública.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu