Connect with us



Região

Medianeira: Prefeitura exonera 80 cargos comissionados

Publicado

em

Safismi

Por ordem do Ministério Público, a Prefeitura de Medianeira anunciou no Diário Oficial a exoneração de 80 servidores que vinham ocupando cargos comissionados em diversas áreas da administração municipal.

O Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público do Paraná e a administração municipal de Medianeira, visa a regularização dos casos de cargos comissionados em desvio de função.

Conforme o documento, após a instauração de um inquérito civil, foi apurado que a municipalidade estaria incorrendo em ilegalidade na medida em que possui em seu quadro de atuação servidores em cargos de comissão, sem que seja para função de direção, chefia ou assessoramento.

De acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta publicado no Diário Oficial, a prefeitura se compromete a exonerar imediatamente os servidores que atuam em desvio de função, além de extinguir tais cargos.

O Termo de Ajustamento de Conduta está disponível no Diário Oficial Eletrônico através do link: Edição Nº 1521 – 02/04/2018

Redação: Guia Medianeira

 

Uniguaçu